quinta-feira, janeiro 31, 2008

Vida índia


* * * *

6 comentários:

Janete Cardoso disse...

Infância... misto de energia e pureza. Tem época melhor?
Amo fotos!
Elas congelam os melhores momentos e fazem as lembranças mais vivas...
beijo

Anônimo disse...

Se você for o índio de cueca roxa, eu vou fazer outro comentários só com risadas...

Alysson Amorim disse...

Sou o índio-caucasiano de calção vermelho. O índio de cueca roxa é, na verdade, uma índia de calcinha roxa. Uma índia que reside na minha oca.

=)

ROGÉRIO B. FERREIRA disse...

Contra "fotos" não há argumentos.

"A criança, e não o sátiro continua neles a desenvolver um jogo pueril..." - Drummond

Boa pândega!

Anônimo disse...

Descobri seu blog hoje, gostei. É "subversivo" o suficiente para se identificar com o meu, portanto lá o indiquei. Tenho permissão?

Abraço!

Bárbara disse...

Nossa, me lembrou agora a minha fantasia de infância, era uma indiazinha bem levada (rs). Gostei da foto. E quem nunca se vestiu de índio que atire a primeira flecha!

;- )