quinta-feira, junho 14, 2007

Indicando um post

Meu amigo Lou, da Gruta, me lançou um desafio: indicar um post da blogosfera, parte de uma espécie de jogo, o Meme. A Poliana do blog Meus passos explica como funciona o tal jogo. Este Meme foi iniciado pelo Adriano do blog Terceiro Dia e deve incluir, penso eu (que desconheço as regras do jogo, uma novidade para mim!), posts com temas teológicos. Meu desafio, repito, é indicar um post, o que não é fácil.

Nos sete meses que tenho trabalhado para manter este blog atualizado (aliás, outra tarefinha complicada) pois bem, nestes sete meses tenho lido muita coisa realmente boa na rede. Daí a dificuldade do desafio.

Indico, nesta oportunidade, pela qualidade do texto e atualidade do tema, um post do Felipe Fanuel, o Teologia Metafórica.

Como manda o jogo (penso eu!), desafio o próprio Felipe Fanuel, do blog de mesmo nome, a Janete Cardoso e o Anderson do Diário de Hitlodeu a darem continuidade a este Meme, indicando seus posts.

* * * *

4 comentários:

Felipe Fanuel disse...

Caríssimo,

Primeiro, agradeço-lhe pela mui prestigiada indicação... Bom, agora, acho que estou com uma batata quente. Não sei se vai precisar eu queimar meus dedos para passá-la para alguém. Enquanto isso, fico segurando-a. Até quando, não sei.

Abraços fraternos.

Anônimo disse...

Acabei de ler o texto do Felipe e muito bom!! Vi até que gerou uma discussão interessante nos comentários!

Fiquei feliz de ver as convites do Lou para seguirem com o Meme e conhecer novos bloguiros cristãos!!
Já até te procurei no orkut te deixando um convite a participar da nossa comunidade!!

Obrigada pela participação!
Blesssss

Janete Cardoso disse...

rsrsrsr a batata quente sobrou pra mim!

Anônimo disse...

Por que nao:)